Praticagem de Pernambuco rece­be par­la­men­ta­res em visi­ta técnica

Nos dias 8 e 9 de feve­rei­ro, a Praticagem de Pernambuco orga­ni­zou uma visi­ta de par­la­men­ta­res às suas ins­ta­la­ções ope­ra­ci­o­nais com o pro­pó­si­to de apre­sen­tar aspec­tos téc­ni­cos rela­ci­o­na­dos à ati­vi­da­de. Na oca­sião, eles pude­ram conhe­cer ain­da o Complexo Industrial Portuário de Suape, que com­ple­tou 40 anos em 2018.

O Diretor-Presidente do Conapra, Prático Gustavo Martins, o Diretor Financeiro, Prático João Bosco, e o Assessor Marcus Vinícius acom­pa­nha­ram a dele­ga­ção que rece­beu infor­ma­ções sobre os inves­ti­men­tos em tec­no­lo­gia e trei­na­men­to que a Praticagem vem rea­li­zan­do; um esfor­ço pró­prio que con­tri­bui para o desen­vol­vi­men­to sus­ten­tá­vel do Porto e o for­ta­le­ci­men­to de Pernambuco no cená­rio logís­ti­co naci­o­nal. O Presidente da Pernambuco Pilots, Alexander Krueger, par­ti­ci­pou da recepção.

Estiveram pre­sen­tes os depu­ta­dos fede­rais Márcio Marinho (BA), Ossesio Silva (PE) e Vinicius Carvalho (SP), além do esta­du­al William Brigido, todos do PRB.

Em Suape, jun­tou-se ao gru­po o depu­ta­do fede­ral Augusto Coutinho (PE), do Solidariedade. No com­ple­xo por­tuá­rio, eles foram rece­bi­dos pelo novo pre­si­den­te, Leonardo Cerquinho. O Capitão dos Portos, Maurício Bravo, tam­bém pres­ti­gi­ou a visita.