A IMPA realizará sua campanha de segurança anual entre 01 a 14 de outubro de 2017. Da mesma forma que em 2016, a campanha será feita inteiramente via internet e será compatível com smartphone e tablet.

O aplicativo, cujo acesso é feito pela página http://survey.impahq.org é simples e rápido de usar. Utilize seu endereço de e-mail e a senha universal ‘ladder’. Observe que este aplivacativo somente aceitará entrada de dados durante o período de campanha.

amigos-do-mar-selo-site

Entrevistas com os novos diretores do CONAPRA durante a Posse 2017

O programa é apresentado por Nivea Francisco e tem a parceria da Praticagem do Brasil

 

Seriedade e Credibilidade assim se consolidou o Programa Amigos do Mar. Desde 2005,nas TVs Regionais da Baixada Santista, criado e apresentado por Nívea Alves Francisco, comunicóloga de formação, publicitária e jornalista apaixonada pela natureza e a grandeza que o mar nos reserva. Nasceu em Santos, uma cidade que abraça o MAR, e abriga o maior Porto da América Latina.

Sua experiência em rádio e TV colaboraram para a concretização do projeto e veiculação nas regionais da VTV, BAND e Canal Universitário Santa Cecília, liderando com grande paixão e comprometimento.

O conteúdo do Programa Amigos do Mar conquistou a proximidade e o respeito das Forças Armadas, rapidamente teve o reconhecimento recebendo medalhas das três armas e assim pode acompanhar uma expedição a Antártica, Estreito de Magalhães e Patagônia Chilena possibilitando a viabilização de programas especiais, sem falar de vários outros episódios baseados em embarcações, projetos de preservação ambiental e marítima e lugares estratégicos como os Arquipélagos de: Fernando de Noronha, Alcatrazes, São Pedro São Paulo e a ilha de Trindade.

Nivea Francisco aproximou-se ainda mais dos temas administrativos e políticos com a pós-graduação em Gestão Ambiental aprofundando-se nas questões que permeiam a vida em nosso extenso litoral.

Desde o seu início O Amigos do Mar “navegava” com seu site na internet cada episódio disponibilizado 365 dias ao ano, 24 horas por dia. Os resultados de visualizações eram surpreendentes.
Surgindo uma necessidade de interagir com o público.

www.amigosdomar.com.br