Prático do ES é homenageado por 50 anos de serviço

homenagem-pratico-sarandy

No dia 10 de dezem­bro, o prá­ti­co Sarandy Sarmento foi home­na­ge­a­do pela Praticagem do Estado do Espírito Santo por ter com­ple­ta­do 50 anos de serviço. 

A home­na­gem ocor­reu na sede do Sindicato dos Práticos do Estado do Espírito Santo e, além da pre­sen­ça de fami­li­a­res de Sarandy, con­tou com a par­ti­ci­pa­ção de pro­fis­si­o­nais em ati­vi­da­de e de anti­gos com­pa­nhei­ros já aposentados.

Para mar­car a pas­sa­gem, o pre­si­den­te da Praticagem do Espírito Santo, Renato Baião, em nome dos prá­ti­cos do esta­do, entre­gou a Sarandy uma pla­ca, res­sal­tan­do seus rele­van­tes ser­vi­ços à segu­ran­ça da navegação.

Sarandy agra­de­ceu e reve­lou a sua cren­ça de que um dos segre­dos para uma car­rei­ra lon­ga e bem-suce­di­da é per­ma­ne­cer sem­pre humil­de e aber­to a apren­der com os cole­gas. Ele res­sal­tou ain­da que a união e o apoio dos com­pa­nhei­ros da pra­ti­ca­gem foram fun­da­men­tais em sua car­rei­ra e dese­jou que essas carac­te­rís­ti­cas sem­pre permaneçam.

Placa homenagem pratico Sarandy