Parceria entre o CIAGA e o CONAPRA

Aconteceu no dia 6 de agos­to no Centro de Simuladores do CIAGA o des­cer­ra­men­to da pla­ca que expres­sa a par­ce­ria entre este Centro de Instrução e o Conselho Nacional de Praticagem — CONAPRA.

O des­cer­ra­men­to foi rea­li­za­do pelo Comandante do CIAGA, Contra-Almirante Primo e pelo Diretor-Presidente do CONAPRA, Ricardo Falcão.

A cerimô­nia con­tou com a pre­sen­ça do Superintendente de Ensino do Centro, Contra-Almirante Falcão e dos Diretores do Conselho Nacional de Praticagem José Benedito Silva e Gustavo Martins.

Em seu pro­nun­ci­a­men­to, Almirante Primo refor­çou a impor­tân­cia e agra­de­ceu pela parceria.

O prá­ti­co Ricardo Falcão agra­de­ceu a opor­tu­ni­da­de de con­tri­buir com o pro­ces­so ins­tru­ci­o­nal dos alu­nos do Centro e rea­fir­mou o pro­pó­si­to de pro­mo­ver e apri­mo­rar a qua­li­da­de dos ser­vi­ços de pra­ti­ca­gem, além do com­pro­mis­so de tra­ba­lhar em estrei­ta coo­pe­ra­ção com a auto­ri­da­de marí­ti­ma e seus representantes.